A Campanha de Publicidade “Reflexo Douro”
wineletter
NOVIDADES
A Campanha de Publicidade “Reflexo Douro”

A campanha lançada pela Quinta do Côtto, que tem como slogan “Reflexo Douro”, pretende transmitir que uma das marcas mais históricas da região soube adaptar-se à modernidade, ao mesmo tempo que conserva os seus valores mais seguros, como a qualidade e a genuinidade, assentes no saber fazer de décadas de experiência.

Na opinião do produtor Miguel Champalimaud, a assinatura “Reflexo Douro” consegue ainda transmitir aos consumidores uma mensagem inequívoca de personalidade e sofisticação, contemporaneidade, genuidade e autenticidade, qualidades que devem reflectir os melhores vinhos produzidos no Douro e sem as quais nenhum bom vinho é um grande vinho. Quinta do Côtto é, assim, o reflexo de toda uma região vinícola, uma das mais prestigiadas e reconhecidas pela qualidade e vanguarda dos seus néctares.

Esta campanha de publicidade iniciou-se em Abril, através de anúncios de imprensa publicados nos principais órgãos nacionaise e de um filme exibido em algums shoppings do país . Apresentada em duas fases, de Abril a Maio e de Setembro a Novembro, a campanha tem um investimento global de 250 mil euros.

voltar

Montez Champalimaud - Produtor
União Europeia - Fundos EstruturáisPrime
 
Quinta do Côtto
Côtto Grande Escolha
Novidades
Imprensa
Galeria
Outros
Quinta do Côtto
Côtto Grande Escolha
Champalimaud Porto Vintage